Lista de Passageiros

Mostrar Regras da ANTT

Atendendo as Novas Normas da ANTT, válidas a partir de 19/12/2003:

Todas as viagens interestaduais necessitam da LISTA DE PASSAGEIROS, a qual nos deverá ser enviada à com uma antecedência de três dias úteis em relação ao início da viagem.

A nossa empresa não se responsabiliza pela documentação que não chegar no prazo previsto (vide contrato).

Devem constar na Lista de Passageiros:

Nome completo, Número do documento de identidade (Documento Oficial com Foto) e Orgão expedidor

Em caso de Menor de idade:

Nome completo e Cópia da certidão de nascimento ( enviar junto com a lista de passageiros)
OBS.: Criança com seis anos de idade, já ocupa poltrona.

Segundo o artigo 83: Nenhuma criança (menor de 12 anos), poderá viajar para fora da comarca onde reside, desacompanhada dos pais ou responsáveis, sem expressa autorização Judicial.

A autorização não será exigida quando:

a) Tratar-se de comarca contígua à residência da criança, se na mesma unidade de Federação ou incluída na mesma região metropolitana;

b) A criança estiver acompanhada por ascendente ou colateral maior, até o 3º (terceiro) grau, comprovado documentalmente o parentesco; ou de pessoa maior, expressamente autorizada pelo pai, mãe ou responsável. Esta autorização deverá ser reconhecida em cartório, com a cópia da carteira do acompanhante.


NORMA COMPLEMETAR STT. Nº.18/2001 DE 13/11/2001, PUBLICADA EM 19/11/2001

Incluso ou Substituição

Será admitido, no momento do embarque, a INCLUSÃO ou SUBSTITUÍÇÃO de no máximo 04 (QUATRO) passageiros, devendo os mesmos apresentarem os documentos de identificações, inclusive o menores de colo. NÃO será aceito cópia autenticada.

OBS: O motorista fará a conferência no embarque, solicitando apresentação do documento ORIGINAL de cada passageiro que consta na lista de passageiros.


Documentos aceitos para identificação (original):

Carteira de Identidade; Carteira de Identidade expedida por órgão militar (Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Militar); Carteira de Conselho; Carteira de Habilitação (modelo com foto); Carteira de Trabalho; Passaporte (dentro da validade)

Você deve nos enviar uma lista para cada veículo do seu contrato.

  1. Nome *
    Contrato *
    Tel.   E-mail  
  2.  
  3. Nome Tipo de Doc Número Emissor
  4.